22/11 – Impuros – Criação e Tendências

Painel com Alexandre Fraga e Mauro Farias

Dia 22 de novembro, domingo, as 17:00 horas

Alexandre Fraga é autor dos livros “Quando os demônios vão ao confessionário “, “Canibal de Copacabana, e “Oeste – a guerra do jogo do bicho “, já vendido para a Downtown Filmes.

Quando os demônios vão ao confessionário foi vendido para a Migdal filmes, de Iafa Britz, produtora da franquia “Minha mãe é uma peça “

Canibal de Ipanema foi vendido para a Zola, produtora de Zé Henrique Fonseca, fundador da Conspiração Filmes

E, finalmente, a série “Impuros “, produzida pela Fox, teve os direitos de exibição adquiridos pela Globoplay e pela Amazon Prime.

A série, criada por Alexandre Fraga, já conta com duas indicações ao Emmy Internacional

Mauro Farias é cineasta e produtor, pisou num set de filmagem pela primeira vez aos nove anos, como figurante de Toda donzela tem um pai que é uma fera (1966), dirigido por seu pai, o cineasta Roberto Farias. Na década de 1980, trabalhou como assistente de direção em vários filmes, entre eles, Pra frente Brasil (1981) e Os Trapalhões no auto da Compadecida (1986), ambos dirigidos por Roberto Farias. Também trabalhou nos filmes do irmão Lui, sendo produtor executivo de Com licença, eu vou à luta (1985) e assistente de direção de Lili, a estrela do crime (1987).. Na televisão, dirigiu duas minisséries e duas novelas, assim como vários episódios do programa global Você Decide. Dirigiu Pequeno dicionário amoroso 2 (2015). Codireção de Sandra Werneck, O diário de Tati (2006), Duas vezes com Helena (2000), Não quero falar sobre isso agora (1989)

2 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *