20/11 – A Retomada do Audiovisual

Painel com a Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, Sra. Danielle Barros e com o Subsecretário de Planejamento e Gestão, Sr. Vitor Corrêa

Dia 20 de novembro, sexta feira, as 21:00 horas

Danielle Barros – Funcionária de carreira da educação do Rio de Janeiro, Danielle Barros é professora e atuou em todo estado do Rio como Delegada Federal de Desenvolvimento Agrário, conhecendo todos os 92 municípios e suas particularidades.

Apaixonada por toda cultura fluminense e seus museus, quilombos, festivais e artes, foi convidada pelo governador para assumir uma Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio com a missão de redemocratizar o acesso à cultura, dando oportunidade para todos acompanharem peças , teatros, filmes e demais movimentos artísticos e aumento a geração de emprego e renda com uma economia criativa e pulsante em todos os municípios.

Vítor Corrêa é doutorando e mestre em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB), na linha de pesquisa Jornalismo e Sociedade. Ele se graduou em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Possui uma vasta experiência na carreira pública tendo atuado como Consultor em Comunicação do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud); Foi também responsável pela Coordenadoria-geral de Diversificação Econômica e Apoio à Comercialização e ao Cooperativismo da Secretaria Especial de Agricultura Familiar da Presidência da República (CGDE / Sead / PR). Por último, exerceu o papel de Chefe de gabinete da deputada distrital Jaqueline Silva na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). E, atualmente, exerce o cargo de Subsecretário de Planejamento e Gestão da SECEC-RJ.

0 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *